Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Para compartir
20 alquiler de habitaciones
5 Habitaciones
Quintas

Lindo Sítio com mata ao redor, sem vizinhos e asfalto até a porta à 20 minutos do BH Shopping.
Área de lazer: piscina, campo de futebol, sauna, espaço gourmet com dois banheiros, churrasqueira, bancadas, mesas de granito, fogão cooktop com 5 bocas, geladeira, freezer vertical para bebidas, pomar e área de estacionamento para 10 carros.
Casa: 05 quartos, sendo um quarto com suíte e Closet, 2 banheiros, sala com tv de 40 polegadas , varanda com redes , garagem coberta para 4 carros, cozinha com bancadas , armários e geladeira duplex de 505 litros.
Eventos Sociais: Até 150 pessoas Capacidade para dormir: 20 pessoas
Atrações próximas : Inhotim, haras, pescaria, trilhas, voô livre, pôr do sol na Serra da Moeda, centro histórico de Piedade e restaurantes requintados.
Infra- estrutura na localidade: Supermercado com padaria, farmácia, posto médico, oficina mecânica, distribuidora de bebidas, salão de beleza e circulação de ônibus para o centro de Belo Horizonte com 4 horários ao dia.
Valor a combinar com o proprietário. Para o conhecimento do espaço é preferível de Segunda à Quinta em horário comercial e pedimos a gentileza de avisar 30 minutos antes da visita.
O aluguel é definido em diárias, final de semana, pacotes com mais dias e eventos: casamentos, aniversários e festas empresariais.
Localização: Brumadinho (próximo ao Retiro do Chalé)
Como Chegar : Seguir na BR 040 sentido Rio de Janeiro. Após 2 km do trevo do Alphaville, na mesma rodovia, virar à direita seguindo a placa do Retiro do Chalé. Após subir a serra e descer o vale passará pela portaria do Retiro do Chalé. Dois quilômetros abaixo quando estiver nas portarias do condomínio Jardins e Recanto da Serra, siga pelo Asfalto por 700 metros e assim chegará ao sítio Recanto Sombra da Mata.
Temos convicção que sua estadia será um sucesso.

¿Qué tiene en el inmueble?

  • Tensión: 110 V
  • Churrasqueira
  • Piscina Privada
  • Geladeira
  • Freezer
  • TV Parabólica

Ubicación

Brumadinho/MG, 0 | Brumadinho | Brumadinho / MG

Información del propietario

Sítio Recanto Sombra da Mata

Sítio Recanto Sombra da Mata

Verificado com

Anunciante desde 2021

Ver precio

Sé el primero en calificar esta propiedad

Escriba una evaluación

Precios y disponibilidad

Información del propietario

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas