Mais imóveis nessa cidade Mais imóveis nesse bairro Para compartir
50 alquiler de habitaciones
0 Habitaciones
Casamientos

O nosso sítio nasceu no coração do meu pai, Sebastião. Ele sempre quis um lugar em que pudéssemos estar em família e curtir os dias juntos praticando esportes, comendo e estando em contato com a natureza... Com o tempo, houve a necessidade da nossa família gerar uma renda extra, e foi aí que pensamos em começar a alugar o sítio. No início houve um pouco de resistência...Mas logo no nosso primeiro aluguel, percebemos o quanto é especial fazer parte de um momento bom da vida daqueles que passam por aqui. Hoje, nós entendemos que compartilhar o que amamos faz bem, e nós amamos esse cantinho! Esperamos muito que vocês possam aproveitá-lo também.

Espaços e capacidade

Para recepção, nós atendemos até 250 (duzentos e cinquenta) pessoas. Já para o pernoite, acomodamos até 160 (cento e sessenta) apenas.
O nosso espaço é bem aberto e verde. Além dos jardins e lagos, que oferecem mais de uma opção para o local de cerimônia, também temos quase 1.200m² de área construída.
Essa área se divide entre o quiosque em frente a piscina (que conta com churrasqueira, forno e fogão a lenha e uma pequena cozinha), uma cozinha espaçosa e equipada com dois fogões e uma geladeira industriais, 11 suítes, 3 alojamentos, 1 auditório (onde geralmente são realizadas palestras em eventos corporativos e religiosos) e nossos depósitos.
Para conhecer melhor nosso espaço, você pode acessar nosso tour virtual através do seguinte link:
https://my.matterport.com/show/?m=ALyaqnb6sf6
Localização

Nosso sítio fica localizado no bairro de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Como ficamos um pouquinho afastados da cidade, recomendamos muito nosso serviço de hospedagem para seus convidados!

¿Qué tiene en el inmueble?

  • Tensión: 110 V
  • Churrasqueira
  • Piscina Privada
  • TV a Cabo
  • Forno para Pizza

Ubicación

Rio de Janeiro/RJ - Guaratiba, Pedra de Guaratiba, Estrada do Carapia, 1701 | Guaratiba | Rio de Janeiro / RJ

Información del propietario

Sítio Cantinho das Garças

Sítio Cantinho das Garças

Verificado com

Anunciante desde 2020

Ver precio

Sé el primero en calificar esta propiedad

Escriba una evaluación

Precios y disponibilidad

Información del propietario

Empresa de Sites Empresa de Aplicativos Criação de Logomarcas