As Melhores Praias de Florianópolis: Conheça em detalhes a Ilha da Magia

As Melhores Praias de Florianópolis: Conheça em detalhes a Ilha da Magia

As praias de Florianópolis são surpreendentes. Florianópolis contempla desde praias mais reservadas e menos agitadas até praias extremamente luxuosas e badaladas onde se esbanja  sofisticação.

Aproveite e veja os lindos imóveis para Aluguel Temporada Florianópolis
Localizada na região norte de Florianópolis em uma área nobre, Jurerê, conhecida popularmente como Jurerê internacional, é muito procurada por famosos sendo comum encontrar artistas, nacionais e também internacionais. Repleto de mansões, carros luxuosos,  iates, veleiros, Jurerê internacional é o point da ostentação. Conhecida no exterior como a Miami Beach brasileira.


Os Djs mais requisitados nacional e internacionalmente são os responsáveis por festas incríveis nessa praia onde a sofisicação vai desde o imóvel escolhido para hospedagem até as diversas opções em restaurantes, pois a gastronomia se apresenta como um espetáculo à parte com todo requinte, fazendo jus à reputação da praia.

Em Jurerê caso você possua habilitação arrais existem, jet-skis, lanchas, iates e veleiros para aluguel, onde você pode curtir com sua família e amigos, caso este recurso esteja dentro de suas possibilidades, pois o custo para desfrutar de Jurerê internacional é alto, mais quem tem este privilégio garante que vale a pena o investimento.


Para os amantes da natureza a Praia Lagoinha Leste em Floripa, é a escolha certa, uma praia isolada de acesso mais restrito, por caminhada através da Praia do Matadeiro existe uma trilha que exige preparo físico e disposição para enfrentar um caminho íngrime e trechos com mata fechada, se este é seu tipo de aventura, vai se encantar com a vista, muito verde, e um bela vista do mar será o seu cenário. Praia de mar aberto, Lagoinha Leste recebe esse nome devido a uma lagoa de águas mornas e escuras que se forma na sua costa esquerda.


No lado leste de Florianópolis a Ilha do Campeche vem ganhando notoriedade nos últimos anos, a vista é maravilhosa, digna de cinema, um Caribe em Floripa, o local possui patrimônio arqueológico devido às inscrições rupestres que podem ser conferidas de perto pelos visitantes, porém somente acompanhados pelos guias do IPHAN, e para isso é necessário que se pague uma taxa. Local de rara beleza, seu mar contrastando azul com o verde ideal para lindas fotos, sua selfie perfeita tem local certo e este local é a Praia do Campeche, para chegar até a ilha somente com travessia por barco e para isso deve-se pagar uma taxa, ou seja para visitar a ilha você deve estar preparado para desembolsar uma certa quantia, para refeições a ilha possui um único restaurante, está com certeza será uma experiência única durante suas férias.


Praia da Joaquina famosa por suas dunas e suas fortes ondas, atrai um público jovem em busca aventura, Joaca para os frequentadores mais assíduos a Praia da Joaquina atrai muitos surfistas pois suas ondas são consideradas ideais para a prática do esporte, já para aqueles que adoram registrar o momento em lindas fotos, a praia possui uma área com grandes pedras ideais para vislumbrar o pôr do sol.Um lindo local porem é bom se manter atento durante o banho de mar pois em alguns locais a profundidade aumenta repentinamente, nada melhor do que aproveitar com cautela e com segurança.

Praia Mole super movimentada na alta temporada, onde se encontra muita gente jovem e bonita, possui uma orla com uma grande variedade em restaurantes e bares, areia grossa e água cristalina, o local de festas e muito animado,mas para banho atenção, a Praia Mole é considerada perigosa para mergulho, suas ondas são fortes e grandes.Não se esqueça segurança sempre em primeiro lugar. E aí se interessou por alguma das praias sugeridas? Claro que sim né, então dê uma olhadinha nas nossas opções de imóveis para Aluguel de Temporada em Florianópolis e escolha o que melhor te agradar.


Anunciar Aluguel Temporada

Veja como é fácil anunciar


Carregando sugestões